Nem tudo vai mal nas finanças do Vaticano!
sábado, 23 de janeiro de 2010
Nos últimos tempos, têm sido muitas as mensagens postuladas por abades que em apelos desesperados, vão dando conta da possibilidade de algumas igrejas terem que fechar portas, por motivos de insolvência financeira.
Isto porque os crentes são cada vez menos generosos e começam a desconfiar e bem, da falta de virtude nas dádivas de esmolas.
Isto porque os crentes são cada vez menos generosos e começam a desconfiar e bem, da falta de virtude nas dádivas de esmolas.
Eis que do ministério das finanças do Vaticano chegam sinais encorajadores e tornam infundados, de certo modo, os boatos que se rumorejam nalgumas paróquias.
Como se percebe as finanças da fé estão inabaláveis, o plano adoptado pelo ministro da indústria de santos e beatos do Vaticano tem tido excelentes resultados. Espera-se até que as cotações dos próximos santos, em especial as acções do nazi-fascista Pio XII venham a ter uma grande valorização nas bolsas católicas de todo o mundo.
3 comentários:
É sempre agradável cascasr nas Igrejas, Padres, Bispos e Vaticano há falta de assunto por parte dos anticlericais, jacobinos, republicanos.
Enfim uma festa!
Conspirador, é isso mesmo.
Naqueles que "nos" roubam dia-a-dia, sem dó nem piedade, casca-lhes em cima.
Um dia destes, ajudo à festa.
Abraço
Daniel eu não diria "aqueles que nos roubam" isso é um pecado mortal segundo as regras deles, diria antes, "administradores" da fé e principalmente das esmolas...
Cumprimentos,
Enviar um comentário