EPICA - Banda está de regresso a Portugal!

sábado, 30 de janeiro de 2010

A banda holandesa de metal sinfónico Epica está de volta a Portugal depois do memorável concerto do Verão passado, integrado no Vagos Open Air'09.

A banda que tinha o concerto agendado para o passado dia 1 de Novembro no pavilhão do "Incrível Almadense, viu-se obrigada a adiar o espectáculo por problemas de saúde da deslumbrante vocalista Simone Simons.

A nova data está agendada para o dia 28 de Março de 2010, pelas 21 horas, também no pavilhão do "Incrível Almadense", a primeira parte irá estar a cargo da banda TBC.




Os bilhetes do primeiro espectáculo que foi adiado serão válidos para este novo concerto, sendo que quem quiser adquirir um novo ingresso terá que desembolsar  a módica quantia de 20 Euros, um preço bastante interessante. 

Uma excelente oportunidade para apreciar uma das melhores bandas do género ao vivo, sendo também uma oportunidade para apreciar, todas as qualidades de Simon Simons, uma das melhores vozes Mezzo-sopranas femininas do momento, para além de outros atributos que esta escultural diva da música ostenta e que não passam despercebidos a ninguém.
Os Epica farão a apresentação do seu novo trabalho de estúdio "Design Your Universe" cujo video de promoção "Unleashed" aqui deixamos.

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início