Partido Socialista - Congresso das trevas!

domingo, 1 de março de 2009


Depois de um longo "apagão", resultado de uma "cabala negra" que me montaram , eis-me de regresso!

Este fim de semana tivemos o congresso do PS em Espinho. Uma das grandes ideias que de lá surgiu foi a obsessão doentia dos Socialistas contra as campanhas negras, e o culminar desta fixação nas cabalas tormentosas, deu-se ontem com um enorme apagão na nave de Espinho, onde decorria o congresso. Com tanta escuridão não faltou quem atirasse responsabilidades para cima dos jornalistas, até foi engraçado ver o José Mota, presidente da Câmara de Espinho, dizer a um jornalista que a Câmara de Espinho tem liquidado as suas facturas à EDP, portanto ou foi problema técnico ou então confirma-se a ideia da cabala negra.

Os Socialistas até têm algum senso de humor para estas coisas, principalmente quando pretendem desviar as atenções dos problemas que enfermam a realidade deste país, nada melhor que adoptar a vitimização dos puros e dos anjos contra as forças, não de bloqueio como se lamuriava o senhor Silva há uns anos atrás, mas sim, contra as forças ocultas que se escondem na escuridão da cabala.

Não restam dúvidas que o apagão no congresso, só vem ajudar a reforçar o colapso negro no ideário Socialista. É provável porém, que esta escuridão nas ideias não seja assim tão negra. Depois dos ataques protagonizados pelos cavaleiros do Apocalipse Socialista, António Costa e Santos Silva ao BE e ao PCP é razoável pensar que as trevas socialistas tenham uma causa de tonalidade mais avermelhada.

PUBLICAÇÃO : O GADANHA

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início