O Di(gi)tador de Mozelos!
quarta-feira, 4 de março de 2009
Não haverá na região alguém mais versátil do que este homem, a sua disponibilidade é inexcedível.
É conhecido o seu apurado gosto pelo dedo em riste.
São inúmeras as façanhas atribuídas ao seu dedo indicador, que o digam alguns pacientes masculinos, que depois dos 40 se preocupam com a próstata.
O seu capricho digital é tão apurado, que não lhe bastam as próstatas para satisfazer o seu ego, recentemente introduziu um inovador conceito tecnológico no CASM para controlo das entradas dos funcionários da instituição - A máquina de reconhecimento digital.
Deste modo os funcionários marcam o ponto com o dedo e depois assinam no papel. Evitam-se assim, os sempre aborrecidos enganos com troca de cartões, onde a funcionária que marcava o seu ponto marcava também mais dois ou três, por descuido entenda-se.
Quem não deve estar a gostar muito da ideia são os funcionários, que começam a revelar sintomas de tendinite aguda no dedo indicador.
Algumas no seu mais profundo e inocente subconsciente já devem ter pensado em mandar o capataz meter o dedo no ...ú! e depois limpá-lo ao papel, mas como a autoridade é pragmática e tem o dom de adivinhar os pensamentos leves, o melhor é mantê-los no mais profundo e sossegado silêncio, que nestes casos é de oiro.
De dedo em riste ou de mão estendida (velha aspiração infantil), o homem não deixa de granjear atributos para a sua condição de Tirano Di(gi)tador Implacável.
PUBLICAÇÃO : O GADANHA
0 comentários:
Enviar um comentário