Pastor pede aos fiéis para fazerem sexo 7 dias por semana

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Caso aconteceu em Dallas, nos EUA, e foi parte de um sermão sobre o sucesso da vida conjugal

Ed Young, um pastor de 47 anos, que pratica o sacerdócio numa igreja da cidade de Dallas, a capital do estado norte-americano do Texas, desafiou os casais da sua paróquia pratiquem sexo sete dias por semana, noticia o jornal online Metro.

O sacerdote Ed Young, que pertence à seita religiosa «Fellowship Church», pretende através do apoio espiritual dado na sua igreja ao bem-estar da vida conjugal, que os cônjuges não procurem na rua e em outras pessoas aquilo que podem ter dentro de casa, seguindo as boas práticas cristãs.

Segundo o pastor Ed Young, a sociedade actual apoia a promiscuidade e a religião nunca foi contra o sexo, desde que praticado por casais casados.

O objectivo deste sacerdote é tornar a sua igreja a «mais feliz de todas no mundo» e, para que não se perca tempo, desafia todos os que os casais já unidos por matrimónio a começarem esta prática já no próximo domingo. Ed Young assume que ele e a sua mulher Lisa, de 26 anos, com a qual já tem quatro filhos vão seguir o mesmo conselho.

Comentário do Comendador:

"Aconselho aos casais seguidores desta homilia, a aquisição do último manual do Kamasutra, para que o amor não se torne uma coisa enfadonha! se mesmo assim for aborrecido praticar sexo todos os dias, talvez seja melhor repensar o seu relacionamento com a sua parceira(o) ou a sua orientação sexual!

Agora mais a sério, então se estes tipos são contra o uso de anticonceptivos, significa que isto é um apelo dissimulado à procriação e não ao prazer."

Fonte : IOL Diário

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início