José Carlos Martins - O rei da rádio

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O presidente da Junta de Caldas de São Jorge foi pela enésima vez entrevistado numa rádio local.

Nunca entendi esta predisposição das rádios locais para entrevistarem o José Carlos Martins, talvez seja algum contrato de exploração de imagem, que faça do Presidente das Caldas uma verdadeira estrela da rádio.

Na entrevista de hoje, o José Martins esteve ao seu mais alto nível, para além de ter um discurso que ninguém percebe, acho até, que nem ele se percebe a si próprio.

Este homem é um génio na arte da reflexão!

Quando foi confrontado se mantinha a sua discordância com o PERM, mostrou-se irredutível!
Não se deixa convencer, mas não é um homem de ideias fixas extremas, se chegarem perto dele e o convencerem de que, do PERM não advirá mal nenhum para Caldas de São Jorge, então, até pode mudar de ideia, mas em todo caso continua convictamente contra o PERM.

A clareza deste discurso é notável! para bom entendedor... basta que lhe dêem um rabuçadinho e ele muda logo de opinião.

Aliás, o José Carlos Martins não escondeu a sua apetência pela doçura, bajulou com ternura e sem limites, o presidente da Câmara, Alfredo Henriques, ao ponto de, desde já lhe manifestar todo o seu apoio caso este se venha a recandidatar à Câmara da Feira, ao mesmo tempo, vai oferecendo dissimuladamente os seus préstimos ao PSD local, sempre na qualidade de (in)dependente.

De qualquer forma mesmo que o PSD local não lhe faça nenhum convite, o Martins já está preparado para se recandidatar como independente e não perdeu a oportunidade para desfiar, desde já, o seu manifesto eleitoral e o imenso rol de projectos e promessas.

Com homens destes a gerir as autarquias, não restam dúvidas quanto ao rumo do progresso que este país vai trilhando.

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início