Mozelos - Parque do Murado

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

já cá escrevi que as obras no parque do Murado, decorriam a bom ritmo, no entanto esta semana fiquei surpreendido, junto à antiga casa do dr. Feiteira e da D.Tininha Amorim, aquilo está tudo virado de pantanas e não tem havido muita progressão. Com a chuvada de hoje, muita lama foi arrastada para a zona mais baixa, na direcção das bombas de gasolina.

Espero que os responsáveis pela obra, tenham atenção ao facto daquela estrada ser utilizada por centenas de pessoas diariamente, que neste momento têm poucas alternativas para se deslocarem para Mozelos. Portanto exige-se todo o cuidado e bom senso para, pelo menos, manter aquilo transitável, para transtornar já basta como está.

Num outro âmbito, que pretendo verificar mais aprofundadamente, notei que houve um grande desbaste nas árvores nos últimos dias, há muita ramagem espalhada pelo parque, como só olhei de relance, fiquei com a impressão que terá sido uma poda, mas atendendo à quantidade de ramos, oxalá não tenha sido mais do que isso.

Irei verificar melhor e não hesitarei em denunciar esta situação, se alguma das árvores do parque tiver sido selvaticamente abatida.

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início