José Oliveira e Costa ex-administrador do BPN foi detido

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


A edição online do Público, está a avançar a detenção de José Oliveira e Costa ex-administrador do BPN e fundador da sociedade Lusa de Negócios.

A detenção aconteceu na sequência de duas buscas domiciliárias feitas a uma quinta que possui na zona do Cartaxo e a uma residência em Lisboa, por suspeita de burla agravada, falsificação de documentos, fraude fiscal e branqueamento de capitais numa das investigações pendentes no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP).

José Oliveira e Costa será apresente ao Tribunal Central de Instrução Criminal em Lisboa para primeiro interrogatório judicial onde serão fixadas as respectivas medidas de coacção.



Comentário do comendador:


"Afinal nem tudo vai mal na justiça portuguesa, conseguiram deitar mão a um senhor que pelos vistos conseguiu reunir à sua volta uma série de adjectivos invejáveis: Burlão, falsificador, vigarista, evadido aos impostos, ladrão e branqueador de dinheiro.

A este verme, que é só um dos dejectos remanescentes do Cavaquismo, com tantos atributos qualitativos, o pior que pode acontecer daqui a uns anos, é ser contemplado com uma qualquer pena suspensa."


PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início