Casos de polícia - O estranho caso da jovem Rosa

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Segundo adiantou a Rádio Clube da Feira, o corpo encontrado há 15 dias num esgoto em Esmoriz, poderá não ser da jovem, Rosa, de 35 anos e residente em Santa Maria de Lamas, que desapareceu há cerca de dois meses.

Segundo fonte da GNR, a irmã da alegada desaparecida terá levantado a participação do desaparecimento, por ter sido contactada pela Rosa telefonicamente.

A alegada desaparecida estaria internada num centro de recuperação de toxicodependentes, de onde teria sido feito o contacto.

Recorde-se que, a quando da descoberta do cadáver em Esmoriz, a irmã de Rosa terá afirmado que o corpo seria de sua irmã.

A Policia Judiciária e técnicos forenses estão a investigar o caso.

Comentário do Comendador:

"Acho todo o novo desenvolvimento deste caso, muito estranho. Fala-se por aí de algumas ligações, de Rosa, ao mega-processo das facturas falsas que envolve e compromete alguns empresários cá da região.

A Rosa estaria arrolada como testemunha e é este, o facto, que ensombra ainda mais o mistério deste caso.


Mas, se a Rosa efectivamente está viva, facilmente a polícia judiciária retirará a ligação desta ao do cadáver encontrado. Mas então, se não é de Rosa, a quem pertence o corpo encontrado?"

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início