Sociedade Lusa de Negócios - Queremos maminha!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Um grupo de accionistas da Sociedade Lusa de Negócios (ex-detentora do BPN), anunciou a sua intenção de processar o Banco de Portugal, por este não ter desempenhado convenientemente o seu papel de supervisor do mercado financeiro.

Esta ideia é genial!

Estes tipos têm uma tal obsessão pelo dinheiro que a palavra "perder" fá-los entrar em desvario e loucura completa, faz lembrar a palavra "recessão" que provocou um efeito semelhante no 1º ministro Sócrates, quando a mesma foi interdita na redacção da agência Lusa.

Será que alguém no seu perfeito juízo consegue perceber isto?

Enquanto os dividendos foram distribuídos pelos accionistas, estes nem queriam ouvir falar na palavra "regulação", agora aqui d'el rei! o Banco de Portugal devia ter regulado, blá, blá blá.

Os accionistas mereciam a minha solidariedade se fossem todos uns burrinhos ingénuos, tal como eu sou, mas não me chamem parvo, porque isso não sou eu!

Regulem-se vocês mesmos e tenham vergonha na cara, porque se estivéssemos no tempo do Robin dos Bosques eu sei bem como se resolveria o vosso problema...quereis mama?! ... ide mamar na 5ª pata de um burro (ou no seu prepúcio)!

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início