Paquete de luxo - MSC Fantasia em Lisboa

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008



O MSC Fantasia de 133,5 mil toneladas, da MSC Cruises, representado em Portugal pela Nortravel, faz escala em Lisboa a partir de 12 de Dezembro, vindo directamente dos estaleiros STX Europe, em Saint Nazaire.

O cais de Alcântara será o primeiro ponto a ser escalado pelo MSC Fantasia, numa viagem que antecede o seu baptismo e o cruzeiro inaugural que parte de Nápoles a 18 de Dezembro.

A 31 de Dezembro o MSC Fantasia voltará ao cais de Alcântara para passar o fim-de-ano, onde os passageiros poderão desfrutar do espectáculo de fogo-de-artifício que será promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e que terá como cenário o rio Tejo e a Ponte 25 de Abril, diz uma informação do Porto de Lisboa.

Uma informação da MSC Cruises diz que o novo navio da companhia é o maior mandado construir por um armador europeu, e tem seis vezes o comprimento da torre de Pisa, ou seja 333 metros. A mesma informação diz ainda que o MSC Fantasia, que se junta aos restantes dez navios da frota da MSC Cruises, combina o estilo italiano, com tecnologia avançada, elegância e serviços exclusivos.

O MSC Fantasia tem 27 mil metros quadrados de áreas públicas, um centro de bem-estar "Aurea SPA", cinco restaurantes, quatro piscinas, 12 jacuzzis, café, bares, lojas, uma área infantil, um simulador de Fórmula 1 e um cinema interactivo 4D.

O Aurea SPA oferece tratamentos de beleza e para a saúde e bem-estar, entre os quais, terapia de lama, vapores perfumados ou massagens estéticas.

O novo paquete será o primeiro da frota a ter uma área VIP: o MSC Yacht Club com 99 suites, um bar, solário, dois jacuzzis, um skydome piscina, um salão com vista panorâmica com bar reservado, portaria e um salão com vista panorâmica com janelas de vidro, além de possuir o serviço de mordomo.

Os passageiros terão ainda a oportunidade de caminhar sobre um piso de cristal Swarovski. Em 2009, o MSC Fantasia irá ficar a fazer itinerários no Mediterrâneo.

Um "pequeno luxo" que não estará acessível a qualquer um...

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início