Crise ?... Qual crise?!!!

domingo, 7 de dezembro de 2008


Não tenho muito o hábito de fazer passeatas pelos centros comerciais ao fim de semana.
Hoje para quebrar a rotina e também para agradar a quem não devemos desagradar (só por gentileza), fui a São João da Madeira, aproveitei para fazer algumas compras normais desta quadra.

O que me surpreendeu foi a quantidade de gente que vi no 8ª Avenida, é garantido que muita daquela gente não andava só a passear.
As lojas estavam apinhadas de pessoas e os espaços de restauração até formavam filas.

A crise parece que definitivamente, ainda não tocou muitos dos nossos cidadãos.
Tanto mais que naquele espaço comercial em particular, os preços dos produtos de montra não são assim tão para o baratinho, tipo pechincha Chinesa, longe disso!

Bem sei que a época é um pouco dada para os excessos no consumo, mas que a crise financeira ainda não afectou a carteira e o bolso de muita gente, lá disso não tenho a mínima dúvida.

Estarei eu a viver num país que continua na ilusão da grandeza e da opulência?

O primeiro-ministro José Sócrates, dizia há apenas alguns dias que os Portugueses beneficiarão de quatro aumentos reais no seu rendimento disponível.
Os Portugueses são pessoas de fé e ainda acreditam no Pai Natal e este nem precisou de se apresentar de trenó e renas!...

PUBLICAÇÃO : O GADANHA

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início