Casamento entre homossexuais - Distração para combater a psicose da crise

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Os tempos são díficeis, o povo vive numa angústia quase permanente, os problemas sociais agudizam-se, portanto é preciso contrariar este pessimismo e entreter as pessoas com algum fait-divers, alguma distração que seja verdadeiramente fracturante na sociedade... então alguém disse:

- Eureka!!!! Genial!!!!

O iluminado e mestre ilusionista retirou o coelho da cartola:

- Casamento entre homossexuais, agora sim! agora é para valer!

Achei alguma piada que a conferência episcopal Portuguesa, viesse a terreiro desaconselhar os devotos católicos, a votarem em partidos que defendam o casamento entre homossexuais.

Com a crise social e económica que o país atravessa, porque não se lembraram os Bispos de vir condenar aqueles que a provocaram?

O povo tem mais em que se preocupar para subsistir no dia-a-dia , do que andar distraído com o casamento entre os homossexuais, aliás como a crise é transversal na sociedade, acho que até os homossexuais estão mais preocupados em sobreviver neste contexto, do que a pensar no casamento.

O Sócrates apesar de ser um grande mentiroso, é hábil em desviar as atenções e foi para desviar as atenções do actual momento social, de desemprego galopante, de miséria e de exclusão, dos casos fraudulentos nas instituições bancárias que o governo tenta branquear, e sobretudo do inconveniente caso Freeport, que resolveu atirar para cima da mesa a questão do casamento entre homossexuais.

O tema parece apaixonante entre a classe clerical, pelo que nas próximas homilias é de esperar que os padres se esforcem por exultar a divindade da sempre omnipresente, institucional e sagrada família tradicional, se é que isso existe e a hipocrisia da fé consente...

PUBLICAÇÃO : O GADANHA

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início