Acidentes em auto-estrada

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Enviado por Email:

Acidentes em auto-estrada

Como sabem, para quem anda nas auto-estradas, às vezes aparecem objectos estranhos na mesma, como peças largadas por outros veículos, objectos decargas que caiem e até animais...coisas que não deveriam acontecer porque as concessionárias são responsáveis pela manutenção das mesmas.

Estas situações provocam acidentes e danos nos nossos veículos, contudo se isto vos acontecer (espero que não) exijam a presença da brigada de trânsito. Os funcionários da concessionária estão instruídos para dizerem que não é preciso porque eles tratam de tudo. No entanto, e conforme resulta do Artigo 12.º da Lei 24/2007, que define os direitos dos utentes nas vias rodoviárias classificadas como Auto Estradas Concessionadas *... (segundo o Artº 12º nºs 1 e 2), estes só podem reclamar o pagamento dos danos à concessionária se houver participação das autoridades!

É uma técnica que as concessionárias estão a utilizar para se livrarem de pagar os danos causados nos veículos.

Por isso se tiverem algum percalço por culpa da concessionária *EXIJAM A PRESENÇA DA AUTORIDADE*, não se deixem ir na conversa dos senhores da assistência os quais foram instruídos para dizer "agora somos nós que tratamos disso e não é preciso a autoridade".

Isso é a mais pura mentira! Se não chamarem as autoridades eles não são obrigados a pagar os danos e este é o objectivo deles!

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início