Caixa Geral de Depósitos = Caixa Geral de Ladrões
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
A Caixa Geral de Depósitos está a usar um novo expediente para sugar mais uns cobres à malta, a lata destes filhos da pu...ta, chegou ao ponto de cobrarem um imposto de selo sobre uma merda duma comissão qualquer, que eu nem cheguei bem a perceber o que era. Verdade, verdadinha é que estes parasitas me subtraíram 33 cêntimos.
Sou cliente da Caixa Geral de Depósitos há mais de 20 anos, e é a 1ª vez que me cobram este imposto. Isto segue-se à cobrança da anuidade do cartão multibanco, uma outra cortesia destes vigaristas, chulos de merda de há dois anos para cá.
O excesso de vernáculo que vou usar neste post é propositado e dirige-se particularmente àqueles cabrões que estão no governo e que tutelam, melhor dizendo que tetalam a CGD.
Estes vigaristas, talvez para cobrir o buraco colossal do BPN, resolveram fazer-se de ladrões de meia tigela e andam a assaltar literalmente as caixas das esmolas e quem se fode é o Zé Parvónio, o Alves dos Reis ao pé destes, era um menino de coro!
Aquilo que vou escrever talvez choque muita gente, mas a única forma de por cobro a este abuso deliberado e constante às classes mais pobres, para dar de mamar aos mais ricos, só pode ser resolvida, quando alguém rebentar com os miolos dum facínora destes, porque se acreditar-mos que a justiça resolverá isto, então, somos completamente enrabados.
Quase todos os dias a comunicação social dá conta de baixas nas taxas de juro de referência do BCE.
O que é que a CGD faz (os outros também)?
Conheço muita gente que tem empréstimos bancários sobre a habitação indexados à Euribor com contratos a 6 meses, e que tiveram aumentos de 20 euros este mês, para débitos à volta de 35000 Euros.
Que merda é esta?!
As taxas descem para valores históricos, e as prestações sobem?!!! dizem eles que têm que cumprir indicações do banco de Portugal.
Mentirosos, aldrabões e de novo filhos da pu...ta! (não me refiro a quem trabalha na CGD, mas a quem tem responsabilidade sobre esta matéria, volto a chamar-lhes vigaristas, ladrões e proxenetas da mama estatal)
Nos tempos que correm, para quem tem o privilégio de ter um pequeno depósito, as taxas de juro neste momento são tão baixas que nem cobrem a inflação, pelo que o rendimento do depósito é negativo, ou seja, eles ganham dinheiro porque emprestam o nosso dinheiro depositado e quem tem depósitos ainda perde por lhes confiar o dinheiro, já que o rendimento real é negativo, mas valia ter o dinheiro debaixo do colchão como antigamente.
Este ano é de eleições , como tal se estão bem servidos com esta panelinha toda, continuem a votar nos vermes repugnantes que nos têm governado e roubado estes anos todos.
Este país está completamente a saque e qualquer dia, ainda aparece por aí alguma besta iluminada que vende o próprio país sem ninguém dar conta, depois é só colocar o dinheiro numa conta off-shore, e o povo que se agarre ao cara...lho...
PUBLICAÇÃO : O GADANHA
0 comentários:
Enviar um comentário