Selecção Portuguesa - A noite das "Drag Queens" e a trágico-comédia Albanesa!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008



PORTUGAL 0-0 ALBÂNIA

Até custa a acreditar, uma vergonha !

Voltamos os tempo em que as selecções menos cotadas, quando jogavam com Portugal eram brindadas com a sempre tradicional hospitalidade Portuguesa.

Os Portugueses sempre foram dados a estas coisas da tradição e o espírito natalício está-nos enraizado nos genes, vai daí, é com um sentimento de terno altruísmo que os nossos jogadores oferecem pontos aos adversários mais fracos.

Confesso que nunca fui muito com a escola do Scolari, mas estas últimas exibições da nossa selecção quase me fazem ter saudades do treinador Felipão.

Apesar não ter gostado do espectáculo deprimente com que alguns dos nossos craques nos fizeram questão de presentear, aquilo que considero mais escandaloso foi o que se passou no final da partida.

Os nossos craquezinhos mimados fizeram birra e não falaram no "flash interview", quando se ganha nunca faltam as "drag queens" emplumadas cheias de cólicas intestinais a falar à imprensa, agora quando se perde, e no caso concreto quando se obtém um empate com sabor amargo de derrota , os miúdos ficam a meditar com as suas plumas no balneário e não querem falar.

Carlos Queirós também não está imune a criticas, do aspecto táctico da selecção nem me quero pronunciar apesar de achar que esteve mal, agora onde está a altivez do cavalheiro?

No Manchester United era o verdadeiro "British gentleman", então e agora não fala porquê? é demasiado redutor e embaraçoso para o Sir Queirós falar de um empate com a Albânia ?

O que é mais preocupante até nem é o empate com a Albânia e a série de maus resultados da selecção, o que me preocupa é que tenha voltado a "porcaria" que já tinha sido expurgada há 15 anos.

E o que dizer de Gilberto Madaíl que saiu de fininho antes mesmo do jogo acabar.

Uma palavrinha final para o Ronaldo:

Para se parecer que se é o melhor é preciso ter humildade, se não queres ser humilde tens mesmo que mostrar que és o melhor, o que tens de mais em talento falta-te em modéstia, e nos grandes momentos sempre falhaste, recordo-me do Euro 2008 e inclusive do penalti falhado, na final da Liga dos Campeões.

Melhor do mundo? só se for no concurso dos perus engalanados!....


PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início