De que se esconde Manuela Ferreira Leite?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quase toda a gente já deve ter percebido, que Manuela Ferreira Leite foge dos jornalistas como o diabo da cruz!

Isto em si mesmo, não teria nada de excepcional, não fosse o facto de Manuela Ferreira Leite ser líder do maior partido da oposição, o PSD e aspirante a primeiro ministro do país, nas próximas eleições legislativas em 2009.

De que se esconde Manuela Ferreira Leite?


Assim à primeira vista, diria que MFL tem um complexo de fealdade, mas a Odete e a Alda não sofrem do mesmo? e ainda assim não se esquivam a aparecer diante dos ecrãs.

Das figurinhas deprimentes a que já nos habituou, a de ontem, 5 de Outubro, dia da implantação da República é de todo desconcertante.

Quando instigada a fazer um comentário ao discurso do Presidente Cavaco Silva, mais uma vez se silenciou no mais profundo vácuo.

Então não era um momento oportuno para falar aos Portugueses?

Que mensagem tem ela para nós? a resposta deve ser lida no seu silêncio, na verdade MFL nada tem para nos dizer, portanto não se pode dela esperar nada e muito menos do partido que lidera.

Mas dizer o quê? as politicas que vêm sendo seguidas pelo governo de J.Sócrates encaixam na perfeição no seu pezinho de Cinderela e deve ser bastante desmotivante lidar com esta realidade, tanto mais que ostenta a alcunha de "Dama de Ferro à portuguesa" eu não diria ferro, mas talvez azoto líquido, tal é a sua frieza gélida.

Que ideias propõe MFL para o país?

A sua matriz conservadora e homófoba, (saudosista da velha ordem do mestre Silva), são qualidades inibidoras do progresso social de que tanto carece este país.

É esta a alternativa a Sócrates? em que se distinguem?

Lembrei-me agora do Jorge Palma:
" Ai Portugal, Portugal! De que é que estás à espera?"

MFL e José Sócrates são uma espécie de amaciador e revitalizador ( 2 em 1) que se encontra em qualquer supermercado de esquina, mas que na verdade não passam de um embuste, tal como o champô que faz crescer pilosidades na cabeça.

PUBLICAÇÃO : O GADANHA

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início