Policias ao estalo numa esquadra

sábado, 25 de outubro de 2008

Dois agentes da Esquadra da PSP de S. João da Madeira envolveram-se num confronto físico 5ª-Feira à tarde por causa de um lugar de estacionamento.

O Comando Distrital da PSP de Aveiro confirma "que houve um incidente entre dois elementos policiais", acrescentando que "já foi aberto um processo de averiguações interno para apurar responsabilidades". O incidente terá ocorrido cerca das 14h00 no átrio da esquadra.
A discussão terá começado quando o chefe da Divisão de Trânsito estacionou o seu carro no lugar onde o chefe da Investigação Criminal pretendia fazê-lo.

Os dois graduados terão trocado algumas palavras mais azedas, ainda no exterior da esquadra, tendo os confrontos físicos ocorrido no interior. Ao que o CM apurou, houve mesmo agressões entre os dois, apesar de fontes policiais garantirem que não se verificaram agressões graves, mas "apenas uma troca de palavras e um empurrão".

Ler mais aqui

Comentário do Comendador:

"Questione-se estes agentes da autoridade, sobre a forma como devem os cidadãos comuns lidar com situações análogas à que originou esta contenda."

Fonte Original : Correio da Manhã

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início