Manuela Ferreira Leite acha uma irresponsabilidade o aumento do salario minimo para 450 Euros

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Manuela Ferreira Leite parece finalmente, ter despertado do estado vegetativo em que se encontrava há já longo tempo.

Despertou não porque o desejasse, mas porque foi beijada por um príncipe encantado, neste caso pela Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas.

Manuela Ferreira Leite embarcou no miserabilismo sumítico da ANPMES, por entender que é uma tremenda falta de responsabilidade por parte do governo, aumentar de 426 euros para 450 euros.

Saberá esta senhora o que significa 450 Euros por mês?

São no mínimo ridículas, as afirmações do Presidente da ANPMES, quando diz que, o aumento do salário mínimo terá como consequência directa a expansão do número de beneficiários do subsídio de desemprego, o que irá obrigar o governo a fazer um orçamento rectificativo.

Devia era ter vergonha na put... da cara! pagar 450 Euros mensais é uma exploração miserável e não venham com a treta da competitividade, porque em termos de manifestação de riqueza, ninguem consegue competir com alguns pseudo-empresários de meia tigela. Basta ver o carro em que se passeiam altivamente ao domingo, os condominios de luxo onde habitam e os pingentes ostencivos com que as suas esposas adornam o pescoço, as orelhas e as partes ocultas.

Começo a estar farto do choradinho dos pequenos e médios empresários, o úbero só tem 4 tetas! Quando lhes é apontada a teta até se esbarram para chegar ao leite.

Quanto à MFL, seria muito útil ao país que aproveitaasse esta vaga de frio e fosse isoladamente hibernar para uma caverna, durante mais cem anos.

PUBLICAÇÃO : O GADANHA

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início