Riomeão - Corte da EDP deixa 15 famílias sem energia

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Quinze famílias residentes na urbanização da Estação, em Rio Meão, Santa Maria da Feira, passaram a noite às escuras depois de a EDP ter cortado, na tarde de quinta-feira, o abastecimento de energia eléctrica.

Uma factura em atraso, relativa ao mês de Agosto, justificou o corte do abastecimento. Os moradores são abastecidos por um único quadro eléctrico, de obras, apesar de residirem naquele empreendimento há cerca de dois anos.

Problemas na concretização das infra-estruturas exteriores tem levado a EDP a recusar colocar os contadores individuais.

As facturas foram sendo pagas pela empresa promotora da venda dos imóveis que recusa efectuar mais pagamentos.

Há 15 dias os moradores pagaram uma factura em atraso, pensando que teriam energia assegurada até que o problema da colocação de contadores individuais fosse definitivamente resolvido.

Ontem, mostravam-se indignados com a EDP pelo corte que, apesar de justificado com o atraso no pagamento de uma factura de 400 euros, não era esperado.

Comentário do Comendador:

" Este país, em questão de licenciamentos é mesmo terceiro-mundista, por um lado a ganância dos promotores imobiliários, por outro a incompetência da câmara na fiscalização e na forma como são licenciadas as construções , depois quem se lixa é o Zé.

Aos moradores :

Imputem (que os pariu) responsabilidades à Câmara Municipal da Feira e eles que resolvam o problema, pois é inaceitável que os moradores possam estar privados de energia, tratando-se de um bem básico, aqui, a EDP tem um comportamento execrável e no meu entender ferido de legitimidade, ao promotor imobiliário dêem-lhe um arraial de porrada, que ele merece..."


Fonte : Jornal de Notícias


PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início