Plano económico de Bush rejeitado pelo senado

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Senado americano rejeitou o plano económico apresentado por George W. Bush, com uma votação expressiva do partido republicano, que curiosamente apoia a actual presidência.

Na totalidade, 206 senadores votaram a favor e 227 contra. Do lado democrata foram 141 a favor e 94 contra, enquanto que nos republicanos a grande maioria (133) opuseram-se ao plano, enquanto apenas 65 disseram sim.

Em reflexo deste resultado, o índice Dow Jones da Bolsa de Nova Iorque já começou a cair a pique.


Comentário do Comendador :

"Não deixa de ser estranha esta rejeição, será que existem lobbies mais fortes do que o estado para adquirir as instituições financeiras que vão falindo em catadupa?
Seja como for, tudo o que orbita em torno desta crise tem que ver com dinheiro ou a falta dele.

Como me incluo mais no grupo dos que têm falta dele, os outros que se amanhem, eu por cá, já me habituei a ver o meu dinheiro ser subtraído, de forma sistemática, por esses ladrões legalizados que são os bancos.

Mais teso do que já estou, não devo ficar, por isso que se fo...dam todos os capitalistas e todos os que veneram o dinheiro!

Era óptimo que isto descampasse numa grande revolução! "

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início