Mercado de transferências ao rubro!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


RCF vs. RAA




Está de loucos e de fazer inveja aos futebolistas desempregados, o mercado de transferências radiofónicas locais.

A azáfama é tal que já se consta que Sandra Moreno, que até há bem pouco tempo fazia parte do plantel da RCF, vai sair para a rádio Águia Azul.

Eu acredito que as movimentações do mercado não irão ficar por aqui, senão vejamos a sucessão de acontecimentos nos últimos tempos:

Em Junho, depois de uma frustrada oferta partidária de aquisição (OPA) à rádio Clube da Feira, o empresário e líder concelhio do PS, Alcides Branco, consegue adquirir com êxito a rádio Águia Azul.

No final de Junho, o animador radiofónico Ângelo Pedrosa sai da RCF para integrar a equipa da rádio Águia Azul.

No inicio de Julho, Paulo Sérgio, locutor da Rádio Águia Azul, sai da estação emissora em clima de grande crispação e polémica com o recém-chegado Ângelo Pedrosa.

Ainda em Julho a RCF contrata o Paulo Sérgio, que passa a liderar a informação desportiva, sendo Sandra Moreno a pivot na condução da informação noticiosa.

No final de Julho, com muita estupefacção, assiste-se à saída de Ângelo Pedrosa da rádio Águia Azul.

Em finais de Agosto, Paulo Sérgio passa a ser o principal coordenador da informação da RCF, relegando Sandra Morena para a travessia no deserto.

No principio de Setembro, é com surpresa que se assiste ao regresso de Ângelo Pedrosa à RCF, desta feita como relator desportivo.

Meados de Setembro, murmura-se em plena surdina que Sandra Moreno abandona a RCF para integrar o projecto da rádio Águia Azul, tudo por uma questão de afinidades, não sei se com o elenco da rádio se com o seu proprietário.

A seguir com toda a atenção esta apaixonável novela!... faz lembrar a peça de adaptação radiofónica "a guerra dos mundos", imortalizada por H.G.Wells nos anos 30, onde o boato (tema central) causa uma tremenda confusão, precipitando tudo para a "rola roleta" da realidade!

Aguarda-se com natural expectativa as cenas dos próximos capítulos...


PUBLICAÇÃO : O GADANHA

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início