Alfredo Henriques subscreve Alcides Branco a Presidente?!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008



A pré-campanha para as autárquicas entrou na fase do aquecimento, alguns dos candidatos que se perfilham para a Câmara da feira já estão no terreno a testar a sua máquina.
Neste particular, Alcides Branco (a vox populi chama-lhe "O Azeiteiro") leva vantagem.

Tem participado em todas as festas, romarias e circuitos da febra que abundam no concelho, nesta época estival.

Outra das acções espectaculares que tem desenvolvido, é apadrinhar campanha personalizada junto do cidadão comum, através da distribuição da sua iconografia.

Nesta matéria, o director e os conselheiros do marketing socialista têm sido um grande fiasco, já que esta ideia não é muito original. Todos nos lembramos das eleições de 2005 e dos saquinhos que a Indáqua distribuía pelos alunos das escolas do ensino básico, com uma espécie de ovo surpresa no interior (um folheto do Alfredo Henriques).

Agora verdadeiramente inovador, há que lhe tirar o "sombrero" ! é a mirífica ideia de promover a subscrição de um documento de apoio à candidatura de Alcides Branco a presidente.

Esta acção tem tido tanto êxito, que conta já com o nome de Alfredo Henriques entre os subscritores.

Analisando o insólito da coisa, poderia pensar-se que este magnânimo gesto de Alfredo Henriques seria sarcástico. Eu acredito que foi um gesto das mais angélica pureza, sem nenhuma mácula ou outra intenção que não fosse o de, apoiar sem reservas Alcides Branco a presidente, estranho?

Quem estiver com alguma atenção ao que se vai dizendo nos meios políticos, já deve ter percebido que Alfredo Henriques não será candidato, logo faz todo o sentido apoiar o arqui-rival.

Talvez pareça meio confuso, mas nas próximas eleições autárquicas o grande adversário do PS à câmara da Feira será o PSD, até aqui nada de anormal...

E se o candidato do PSD for mesmo um gato!

A força do felino não é de desprezar, a tal ponto que Alfredo Henriques, num gesto que faria estremecer de emoção qualquer "laranjinha" cá do sitio, não hesitou em subscrever a petição socialista.

Estou convecido que outros lhe seguirão a magnanimidade do acto, é que com felinos e sem dragões por perto e com as águias depenadas, todo o cuidado é pouco com estes "indomáveis".

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início