Mozelos - Dr. Jorge Ferreira não deverá recandidatar-se em 2009

quarta-feira, 9 de julho de 2008




Em declarações a uma rádio local, Jorge Ferreira, presidente da junta de Mozelos, mostrou-se muito agastado com o comportamento da câmara Municipal em relação às obras do novo Centro Escolar do Murado.

Para Jorge Ferreira, a paragem das obras compromete quase irremediavelmente o início do próximo ano lectivo naquele estabelecimento, pelo que faz um derradeiro apelo em tom de aviso, se as obras não estiverem prontas, como se prevê, lá para fins de Setembro, não esconderá a sua indignação e porá a boca no "trombone".

Segundo Jorge Ferreira se a Câmara pagar ao empreiteiro e se houver dinheiro é possível que a obra ainda possa terminar, antes do inicio do próximo ano lectivo.
Cá para mim o homem deve estar doido, apesar de não perceber nada de construção cívil e olhando para o andamento das obras diria, que talvez na fase actual, esteja terminada a parte de pedreiro e sublinho talvez.


Portanto ou muito me engano ou o Dr.Jorge terá que colocar asperamente a boca no trombone, o que não irá agradar ao Engº Emídio Sousa, presidente da concelhia PSD e vereador do ambiente e obras públicas, que obviamente dispensará os seus serviços em 2009, o que até nem surpreenderá assim tanto, basta estar atento ao seu legado em Mozelos, onde o seu trabalho tem sido paupérrimo, para não dizer nulo, porque deixará o parque do Monte Coteiro como imagem de oásis num deserto muito poeirento e profundo.


Como a política tem semelhanças com o futebol, também não é de excluir a velha máxima imortalizada por Pimenta Machado "o que hoje é verdade, amanhã é mentira!"

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início