Lilith - A saga de uma mulher mundana e empreendedora

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nota Prévia: A saga de Lilith foi inspirada na saga da Cinderela - Saudades dos tempos em que me prostitui , um remake da saga do secador do cabelo , agora em versão infantil censurada.

Lilith exilou-se voluntariamente do paraíso, depois de perceber que Adão jamais praticaria consigo aquilo que ela mais adorava fazer, ou seja, o coito. O recurso ao exílio não terá sido, porventura, assim tão livre como as palavras há primeira vista transparecem, de facto Lilith, ficou transtornada, tal como qualquer esposa o fica quando tem que abandonar o seu lar, mas depressa esta frustração deu lugar ao ódio, à vingança e à luxúria.

Lilith jurou, doravante, vingar-se de todos os homens, de todas as formas e de todas as posições possíveis.

Lilith fez-se à vida, ou porque não dizê-lo tornou-se mundana e uma grande empreendedora para o seu tempo.

A sua partida do paraíso redundou em mais males para o mundo e para as virtudes humanas do que Deus alguma vez terá imaginado, a surpresa e o espanto superaram toda a sua omnisciência.

Para conseguir sobreviver sozinha num mundo em constante mudança e com padrões de competitividade altamente exigentes, Lilith tornou-se empresária em nome individual e fundou a empresa que abraçou a mais velha profissão do mundo.

Para extravazar a sua ira e amenizar a sua frustração sexual, Lilith distribuiu sífilis e gonorreia por tudo quanto era canto e entregou-se lascivamente ao negócio, que era bem rentável.

Com os lucros da empresa a subir em flecha, o espírito empreendedor de Lilith abriu-lhe novos horizontes para a expansão do negócio. Com toda a sua perspicácia, um dom nato que adquiriu à nascença, Lilith investiu em novas fontes de rendimento e com isso, acumulou uma fortuna fabulosa.


Lilith, para além da mais velha profissão do mundo, estabeleceu negócio em áreas tão diversas como a bruxaria, o vampirismo, a dança no varão, assegurou o monopólio das indústrias de transformação do látex, ficou lendária a sua reputação no controlo do submundo da noite e no tráfico da carne branca.
Mas Lilith não se ficou por aqui, o dinheiro é uma coisa que se entranha, cria vício e dependência, não tardou a estabelecer incursões na medicina.

Lilith era uma visionária dos tempos bíblicos. Foi quem primeiro percebeu, o quão lucrativo poderia ser o desenvolvimento de terapêuticas que combatessem a disfunção eréctil e a castração masculina.

Lilith abriu caminho para a consumação generalizada do pecado e isto inquietou o Espírito Santo.
Numa contra-ofensiva o Espirito Santo tratou de escrever numas tábuas, a elencação dos pecados mortais, como forma de travar algum sentimento de depravação que ameaçava tomar de assalto o reino dos Céus.

Por tudo isto Lilith, para além de proscrita no Céu, também foi cognominada de "A Rameira", o que lhe veio a valer a eliminação de toda e qualquer referência directa no livro dos "Génesis".

Como já vimos anteriormente, pelas suas práticas quotidianas, Lilith gerou muitos filhos e filhas ao longo da sua vida, teve muitos consortes, um dos quais Lúcifer, com quem partilha hoje o trono do reino dos Infernos.

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início