Santa Maria de Lamas - Edificio Topázio recebe visita dos amigos do alheio

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Os inimigos das coisas quietas fizeram mais uma visita ao edifício Topázio, presume-se que durante a madrugada passada.

Duas motos subtraídas aos respectivos donos, mais avultados prejuízos em dois automóveis e ainda uma visita de cortesia a outros três, foi o saldo final da incursão dos nossos convidados às garagens do edifício.

Um grande aparato policial logo pela manhã com a presença da GNR, da polícia judiciária e do núcleo de apoio técnico à investigação criminal que procederam à recolha de indícios, que possam conduzir à captura dos ladrões.

Ainda durante a manhã uma das motos foi recuperada, já que os assaltantes a abandonaram algumas centenas de metros adiante, na estrada que liga Lamas a Mozelos.

Já não bastava levar-mos com assaltantes e ladrões a qualquer hora na televisão, agora temos os receber em casa e até dar-lhes as boas-vindas, sob pena de sermos mais prejudicados com os danos que causam do que propriamente com os bens que nos furtam.

Conselho útil:

Por vezes é preferível deixar os carros destrancados sem nada de valor dentro, principalmente carros que não sejam passíveis de pôr a funcionar com facilidade.


PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início