Promoção da cortiça
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Campanha de promoção da cortiça
Caros Amigos da Cortiça,
No sentido de promover os produtos de cortiça e defender a cortiça natural como recurso único no mundo, foi lançada uma campanha internacional de marketing e publicidade denominada Save Miguel.
Não sendo aparentemente óbvio quem é o Miguel, personagem central desta campanha, algumas coisas são já claras.
Sabemos que ele:
- protege inúmeras espécies de animais e plantas - apoia na prevenção de fogos florestais - ajuda mais de 100 000 pessoas em vários países - gosta de viver em Portugal; mas também é visto frequentemente em Espanha e – imagine-se – até na Austrália!
A verdadeira identidade do Miguel vai ser revelada muito em breve – e um conhecido actor de Hollywood, Rob Schneider, vai ajudar-nos imenso nesta missão.
Até lá, aceda a www.savemiguel.com e assista à antevisão deste “filme”.
O Miguel não pede muito, apenas que divulgue este website entre todos os seus amigos e familiares. Assim, podemos retribuir um pouco do muito que o Miguel tem feito por nós.
Os montados de sobro portugueses fixam
4.8 milhões de toneladas de carbono por ano.
Escolha a cortiça, defenda o ambiente.
0 comentários:
Enviar um comentário