Promoção da cortiça

quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Campanha de promoção da cortiça
Enviado por



Caros Amigos da Cortiça,



No sentido de promover os produtos de cortiça e defender a cortiça natural como recurso único no mundo, foi lançada uma campanha internacional de marketing e publicidade denominada Save Miguel.

Não sendo aparentemente óbvio quem é o Miguel, personagem central desta campanha, algumas coisas são já claras.



Sabemos que ele:

- protege inúmeras espécies de animais e plantas - apoia na prevenção de fogos florestais - ajuda mais de 100 000 pessoas em vários países - gosta de viver em Portugal; mas também é visto frequentemente em Espanha e – imagine-se – até na Austrália!

A verdadeira identidade do Miguel vai ser revelada muito em breve – e um conhecido actor de Hollywood, Rob Schneider, vai ajudar-nos imenso nesta missão.

Até lá, aceda a www.savemiguel.com e assista à antevisão deste “filme”.

O Miguel não pede muito, apenas que divulgue este website entre todos os seus amigos e familiares. Assim, podemos retribuir um pouco do muito que o Miguel tem feito por nós.

Os montados de sobro portugueses fixam

4.8 milhões de toneladas de carbono por ano.


Escolha a cortiça, defenda o ambiente.



0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início