Radares disfarçados de caixotes de lixo

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Enviado por:




As autoridades que fiscalizam o trânsito neste país andam preocupados com a insegurança rodoviária, todos os esforços convencionais para reduzir os índices de sinistralidade têm redundado num evidente insucesso.

Vai daí, num raríssimo assombro de genialidade, resolveram brindar os condutores Portugueses com estes radares dissimulados em caixotes do lixo.



Por enquanto, e numa fase experimental colocaram este magnifico exemplar na Avenida de Ceuta, em Lisboa, e que está minuciosamente programado para disparar aos 50 Km/h.

O desrespeito pelo caixote do lixo é presenteado em conformidade com uma coima elevada e com a cassação do titulo de condução, por um período de 30 dias.

O objectivo é alargar a ideia às vias nacionais com maior movimento, pelo que já estão encomendadas mais 50 unidades para espalhar pelo país, tudo em nome da segurança e da higiene acrescento eu...



Portanto caros leitores, quando se depararem com um caixote do lixo junto a uma estrada desconfiem sempre, pois pode ser um agente da Brigada de Trânsito à paisana.



PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início