Até sempre Gadanha!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


É com grande consternação que o "Feira das Comendas" anuncia o desaparecimento deste espaço do nosso colaborador o Gadanha.

Este ex-colaborador foi vítima de assassinato virtual premeditado. Já há algum tempo que estava praticamente inactivo neste espaço, pelo que a melhor solução foi mesmo a sua morte prematura, quem sabe talvez um dia ainda possa ressuscitar...

O Gadanha foi um dos fundadores deste blog. Durante mais de um ano contribuiu de forma incisiva e determinada para o crescimento daquilo que é hoje o "Feira das comendas!"

Com o seu desaparecimento este espaço ficará por certo mais pobre, ainda assim tudo faremos para perpetuar o orgulho que sempre teve em que este projecto não morresse.

Algumas das muitas publicações do Gadanha ainda hoje são das páginas mais vistas neste blog.
Lembro aqui as viagens épicas ao purgatório, as muitas crónicas sobre a linha do vouga, os problemas no sector corticeiro, no total foram 167 publicações.

O "Feira das Comendas!" irá sobreviver sem ti, mas não será por certo a mesma coisa...

Até sempre companheiro!

PS: Esperamos dentro em breve apresentar novidades relativamente ao substituto do nosso saudoso Gadanha. Muito possivelmente haverá também novidades no que toca à matriz editorial deste espaço.

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início