As 10 maiores teorias da conspiração (parte II)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

(...) Continuação...

As 10 maiores teorias da conspiração do mundo contemporâneo Ocidental.

3. A Morte da Princesa Diana


Esta conspiração tem algumas variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (MI6) planearam o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planeava juntar os trapinhos com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente no site de Alfayed há um capítulo inteiro que alude a esta teoria.



4.
Os judeus controlam tudo o que mexe com dinheiro.

Este já é um clássico que vem desde a idade média. A avareza dos judeus e o seu sinistro enriquecimento, justificou as mais tenebrosas conspirações, desde a perseguição inquisitorial pelos cristãos, até às câmaras de gás de Auschwitz. A conspiração tem tido actualizações permanentes ao longo da história. A última das quais aquando do 11 de Setembro de 2001. Nenhum Judeu comprovadamente terá morrido no ataque às torres do World Trace Center.


5. A Cientologia está para Hollywo
od, assim como a Igreja Maradoniana está para o futebol.

A Cientologia é uma religião que baseia as suas crenças na imortalidade e na espiritualidade do indivíduo. O ser humano é dotado de mente e de corpo, genericamente bons, que procuram a vida eterna. Esta religião tem Tom Cruise como seu guru principal e um séquito de celebridades do mundo do cinema. O modismo segundo a teoria da conspiração teria sido criado por ele.

O modismo é basicamente a tendência demente e consumista, de um indivíduo se querer assemelhar às celebridades, o mais recente fenómeno desta tendência são os seguidores do CR9.

A analogia com a Igreja Maradoniana, tem semelhanças apenas empíricas, já que segundo as crenças dos Maradonianos, o mais genial futebolista de todos os tempos Maradona, seria um deus imortal. (Os Maradonianos fazem de El Pibe, um deus com letra minúscula). Esta Seita conta já com mais de cem mil fiéis, entre eles os craques Brasileiros Ronaldinho Gaúcho e o Kaka.

6. O Beatle Paul Macartney morreu há 43 anos e John Lennon foi abatido pelo FBI em 1980

Segundo a teoria da conspiração o cantor dos Beatles teria morrido em 1966 num acidente de automóvel, mesmo à saída do estúdio de gravação.

Paul teria morrido num acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quinta feira tendo sofrido esmagamento craniano e/ou sido decapitado ao colidir com outro veículo por não ter visto um sinal vermelho, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day In The Life: "he blew his mind out in a car... he didn't notice that the lights has changed". No acidente ele teria esfacelado completamente o rosto e os dentes e por causa disso não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma o produtor da banda teria resolvido substituí-lo por um sósia.


Com o sósia colocado no lugar do verdadeiro Beatle, os outros membros e produtores do grupo teriam começado a divulgar pistas para que os seus fãs pudessem descobrir que o verdadeiro Paul Macartney tinha morrido. Algumas das pistas são completamente absurdas e consistem em fotografias mais ou menos sugestivas das capas dos álbuns, assim como, nas letras das músicas haveria pistas mais ou menos subtis que aludiam à morte do cantor. A verdade é que a lenda ficou até aos dias de hoje.



O mundo emocionou-se com a morte de John Lennon em 8 de dezembro de 1980. O ex-Beatle foi baleado junto ao seu apartamento em Nova York. Mark Chapman que havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes teria sido o autor do disparo fatal.

Chapman, segundo alguns teóricos da conspiração, não agiu sozinho, como foi divulgado na altura.

Mark Chapman evitou qualquer tipo de protagonismo como normalmente acontece quando alguém assassina uma celebridade, negou-se a dar entrevistas e não quis promover a sua imagem.

John Lennon era um activista anti-guerra e algumas pessoas acreditam que Chapman estava em missão ao serviço do FBI por razões de segurança nacional.

Há quem acredite que Chapman tenha sido hipnotizado pela CIA, que meticulosamente teria garantido que Chapman passasse pelos serviços de controlo de dois grandes aeroportos sem que a sua arma fosse descoberta.

7. O Vírus HIV foi obra da criação humana

O vírus terá sido fabricado num laboratório dentro de um plano genocida com o objectivo de exterminar a população homossexual.

Isto só pode ter sido obra do Exército norte-americano, da CIA, do Vaticano ou então de cientistas russos e ex-Alemães de Leste.




(...) Continua...

1 comentários:

Anónimo disse...

Dogs are of various breeds some are small while others are
big and huge therefore considering both the types
of dogs these sweaters and sweatshirts are available in the market
in almost every size. One Direction were chosen to appear
in the November issue of Wonderland magazine, which will be available at WH Smith and select
newsagents on November 8th 2012. Angelina Jolie dons black silk
blouse from Salvatore Ferragamo Fall Winter 2010, shawl collar and black silk
pants.

Here is my web page ... jual blazer korea

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início