Mozelos - Onde param estes "engenheiros" ?!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Venho por este meio prestar um reconhecido e sentido tributo, aos doutos mestres, sapientes das coisas da engenharia, que arquitectaram e planificaram, com régua, esquadro e fio-de-prumo a requalificação da via fluvial que liga o parque do Murado às bombas de gasolina Lamosel.

Obrigado pela grande merda que fizeram, valente cagada!... e diziam alguns dos consortes da mesma imbecilidade que aquele seria um dos lugares mais belos de Mozelos.

Até poderá vir a ser se lá colocarem uns peixinhos... em dias de chuva, porque não dizê-lo em dias de maré alta, o meio de transporte mais aconselhado para circular na via principal que liga Lamas a Mozelos é o hovercraft ou o zebro. Esta particularidade de Mozelos não se confina a este local, por outras ruas e por outros lugares o cenário é o mesmo, as ruas ficam completamente alagadas.

Tudo foi planeado ao mais ínfimo pormenor, a destreza foi de tal monta que nem sequer se preocuparam em criar condições que permitissem o rápido escoamento das águas. Há pessoas que literalmentre ficam bloqueadas em suas casas, com 40 cm de altura de água a barrar-lhes a saída.

Esta espécie rara de engenheiros de sarjeta que prolifera por terras de Santa Maria e que esteve muito activa na primeira quinzena de Outubro, em que jardim zoológico se refugiou?

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início