Michelle de Brito - A menina é danada para o ténis

sexta-feira, 19 de junho de 2009


A sensual menina bonita do ténis Português tem feito furor e muitas dores de ouvidos nos palcos mais afamados do ténis mundial.

Michelle de Brito, tem apenas 16 anos e é já uma das 100 melhores jogadoras do mundo ocupando o 90º lugar no Ranking WTA. Tem a seu favor um bom punhado de argumentos para poder ir muito longe na elite multimilionária do ténis.

A jovem atleta para além do seu jogo virtuoso com a raqueta, tem um trunfo que vai desconcertando e causando muito polémica dentro dos cortes de ténis. Trata-se do seu grito de guerra, que tem incomodado os tímpanos de muitas adversárias, que a têm acusado de anti-jogo com a sua forma ruidosa de abordar as jogadas. Em Roland Garros por exemplo, levou uma jogadora Francesa a protestar junto do árbitro pelo incómodo que sentia com os gritos da Michelle.



Michelle de Brito consegue qualquer coisa como 109 decibéis com seus gemidos, o mesmo que um carro de formula 1, muito acima dos 90 decibéis que é o limite que a OMS define como suportável para o ouvido humano. Alguns (eu) conseguem distinguir alguma sensualidade "celestial-orgâsmica" nos gritinhos da "teenager" Portuguesa, outros comparam-nos a quem está no dentista com dificuldades em arrancar um dente sem anestesia. Seja como for a jovem vai-se notabilizando e irá participar já a partir da próxima semana no prestigiado torneio de Wimbledon, Inglaterra, depois de ter recebido um convite para entrar no quadro principal do torneio. Os Ingleses à cautela vão-se já precavendo com a compra de protectores auriculares.

Ficou-me uma dúvida:

" Será que os "gritinhos" da Michelle se confinam aos jogos de ténis ou expandem-se também a outros desportos terminados em "énis" ?


Força Michelle!!! dá-lhes nos ouvidos...

PUBLICAÇÃO: O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início