Jesus, filho da Virgem Maria e de um carpinteiro, nasceu no dia de Natal, no Peru

sábado, 27 de dezembro de 2008

Há quem não acredite na repetição da história, mas para os menos crentes que diferença existe entre este nascimento e aquele outro há 2008 anos? até as virgens são as mesmas!

Nascimento do primeiro bebé Peruano desta quinta-feira envolto em contornos bíblicos

Chama-se Jesus, é filho de Virgem Maria e de um carpinteiro, e nasceu esta quinta-feira, dia de Natal, em Lima, no Peru. Segundo a agência «EFE», este foi o primeiro bebé a nascer no dia de Natal no Peru, tendo nascido 10 minutos depois da meia-noite.

O pequeno Jesus Emanuel nasceu de cesariana e surpreendeu os pais. «Não sabíamos que seria um menino, mas isso também não importava», disse a mãe, Virgem Maria Huarcaya, cujo nome provém da devoção do seu pai pela santa. «Quando era pequena, gozavam-me na escola por causa do meu nome», contou. Mas isso não a impediu de chamar «Jesus» ao seu filho.

O nascimento do bebé parece destinado a ter contornos bíblicos. Além de se chamar Jesus, ter nascido no dia 25 de Dezembro, e ser filho de Virgem Maria, o pai, Adolfo Huamaní, é carpinteiro. Mas nesta história, o estábulo foi substituído por um hospital.

Fonte : IOL Diário


PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início