A Verdade sobre o virus Influenza A-H1N1 (gripe suína)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Enviado por Email:

A VERDADE SOBRE A GRIPE “SUÍNA”
A doença deveria chamar-se Smithfield Foods.

Esta é uma doença originada pelo agro-negócio internacional.

No caso desta epidemia mundial de gripe viral lea tem sido chamada inapropriadamente por gripe suína. Nada mais ideológico. Nada mais encobridor da verdade.

O vírus desta gripe (Virus Influenza H1N1) teve origem na combinação de múltiplas fracções de ADN, humanos, aviários e suínos. O resultado é um vírus oportunista que acomete animais imunodeprimidos, preferencialmente porcos criados comercialmente em situações inadequadas, não-naturais, intensivas, massivas, fruto de cruzamentos clonados e que se alimentam de rações de origem transgénica, vítimas de cargas extraordinárias de antibióticos, drogas do crescimento e bombas químicas visando a precocidade e o anabolismo animal.

Especulações científicas indicam que o vírus desta gripe teve origem nas quintas Carroll, no Estado mexicano de Vera Cruz. A granja de suínos pertence ao poderoso grupo norte-americano Smithfield Foods, cuja sede mundial fica no Estado de Virgínia (EUA).

A Smithfield Foods detém as marcas de alimentos industriais como Butterball, Farmland, John Morrell, Armour e Patrick Cudahy. Trata-se da maior empresa de clonagem e criação de suínos do mundo, com filiais em toda a América do Norte, na Europa e China.

Assim, deste modo, se percebe que não é apropriado chamara este surto viral de "gripe suína", trata-se de um vírus oportunista que beneficia de condições biológicas perfeitas, condições estas tornadas propicias pela grande indústria de fármacos, pela grande indústria de engenharia biogenética, dos oligopólios de alimentos e dos trangénicos de grãos e sementes. que orbitam ao seu redor.

Todos estes factores contribuíram de forma parcelar para criar essa pandemia mundial de gripe viral.

Os fomentadores dos mega-negócios agrários deviam responder urgentemente perante a justiça, já que a ganância pelo lucro fácil e irresponsável tem colocado em perigo a saúde pública mundial.

Não se julgue porém que o problema se restringe ao negócio da criação massiva de animais, tal como aconteceu aliás, com a chamada gripe das aves (virus Influenza H5N1).

Os grandes laboratórios farmacêuticos que irão produzir e desenvolver os medicamentos retro virais, também esfregam as mãos de alegria, a procura pelas vacinas serão aos milhões e os lucros aos biliões.

No México, por exemplo, existe uma grande especulação à volta deste surto gripal, a verdade é que pelo empolamento que se tem feito da pandemia mundial, o governo mexicano conseguiu a aprovação de um empréstimo de emergência pelo Banco Mundial no valor de 205 milhões de dólares.

Em troca, José Córdoba, ministro da saúde no México, continua a alimentar a imprensa com números dignos de dramas de novelas mexicanas: 2.498 casos de hospitalização por pneumonia grave, sendo que 159 morreram. O que não se divulgou é que esses números não variam muito há longos meses. A pneumonia no México é quase uma sentença de morte, tal é falta de eficiência dos serviços de saúde .

Ler mais sobre este assunto:

http://www.jornada.unam.mx/2009/04/06/index.php?section=estados&article=030n
1est

http://www.narconews.com/Issue57/artigo3512.html

http://www.jornada.unam.mx/2009/04/29/index.php?section=politica&article=004
o1pol

http://www.mre.gov.br/portugues/noticiario/nacional/selecao_detalhe3.asp?ID_
RESENHA=571780

http://www.cut.org.br/content/view/14135

http://educomambiental.blogspot.com/

PUBLICAÇÃO : O COMENDADOR

0 comentários:

eXTReMe Tracker

  © Feira das Conspirações! - Santa Maria da Feira - Portugal - Maio/2008

Voltar ao Início